PM descobre moto furtada

No começo da tarde desta segunda-feira (15), um acidente na rodovia Antônio Heil, próximo ao cemitério do bairro Santa Terezinha, envolveu a moto Sundown de placa MHO-7132, de Camboriú, e o Pálio placas MDY-9426, de Brusque. A moto, conduzida por Rosane Dietrich, foi escondida em uma residência próxima ao local da colisão por uma amiga, já que os documentos da moto de Rosane estavam atrasados.

 

Enquanto Rosane estava sendo atendida no Hospital de Azambuja, a Polícia Militar, de posse da informação da placa da moto, fez uma busca no sistema de informações e conseguiu o endereço de Rosane.

 

Quando os policiais militares chegaram à rua Luiz Bertoldi, na Limeira, encontraram na casa de Rosane três motos e mais várias peças avulsas. Quando os policiais consultaram a placa da CG Titan de cor verde, MDI-7921, descobriram que a mesma havia sido furtada no dia 13 de setembro, na rua Otto Renaux.

 

Policiais detiveram o filho de Rosane, que é um adolescente, quando este visitava a mãe. Segundo informações da PM, o menor seria responsável pelo desmanche das motos que funcionava em um pequeno galpão aos fundos do terreno.

 

As motos e as peças desmontadas foram levadas para a Delegacia de Polícia, juntamente com o menor R.D.B. (16). Após ser liberada do hospital, Rosane foi conduzida por uma guarnição da PM até a DP, onde foi ouvida.